terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A Droga da Obediênicia - Pedro Bandeira

A Droga da Obediência
Autor: Pedro Bandeira
Número de Páginas: 188
Editora: Moderna
Comprar: Saraiva | Submarino

Miguel, Crânio, Magrí e Calu são Os Karas. Os Karas compõe um grupo secreto que desvenda mistérios que rondam o Colégio Elite. Os integrantes desse grupo criaram sinais de emergência que só são entendidos pelos Karas. Mas há alguém que descobriu o segredo dessas crianças e vai querer fazer parte dos Karas, e esse alguém é Chumbinho, um garoto tagarela e que, embora muitos não saibam, é muito esperto. Agora, Chumbinho é um dos Karas. Mas permita-me apresentar o restante do grupo.
Miguel é o líder dos Karas e dá as ordens entre eles. Ele também é presidente do Grêmio Estudantil do Colégio Elite. É um menino esperto e muito inteligente, embora não mais inteligente que Crânio, não só o Kara mais inteligente e centrado, como também o estudante mais genial do Elite. O garoto tem uma paixão secreta por Magrí, a aluna mais atlética do Colégio e, como já citei, uma Kara. Ela é muito bonita e a única garota no grupo dos Karas. Calu é outro Kara super talentoso, ele é o melhor ator do Elite, e suas habilidades em artes cênicas são admiráveis.
Mas algo está deixando o líder dos Karas com a pulga atrás da orelha. O sumiço de alunos de vários colégios, inclusive do Colégio Elite. Os Karas não podem simplesmente assistir à isso parados; é hora de entrar em ação.
Embarque nesta louca aventura, você não vai se arrepender. O livro é cheio de surpresas que vão te deixar de boca aberta. A leitura é fácil e rápida, ótima para quem está começando a adquirir o hábito pela leitura.Você não vai querer parar de ler este livro até desvendar esse mistério. 
A Droga da Obediência é o primeiro livro da série Os Karas, e sei que, quando você lê-lo, vai querer ler todos os outros livros da série.
"Eu só entendo que a minha capacidade de criticar tudo o que ouço e vejo e a minha capacidade de contestar tudo o que descubro de errado é que fazem de mim um ser humano! É a minha capacidade de desobedecer que faz de mim um homem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário