sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mais uma leitora no Mundo das Fantasias

Camila. Esta sou eu. Isto basta? Talvez sim, mas faço questão de que me conheçam melhor!
Sou mais uma dessas apaixonadas pelo mundo literário, me encanto a cada palavra que leio de cada livro no qual mergulho! Sou extrovertida e, escrever, na minha opinião, é quase tão bom quanto ler, e foi exatamente por esta razão que resolvi fazer este blog, para compartilhar com vocês toda e qualquer leitura que eu fizer!
A cada página que leio descubro um pouco mais sobre mim, partes no meu subconsciente que nem mesmo sabia que existia mas que se iluminam com a leitura, e acho que é por isso que incentivo a todos que conheço e até mesmo aqueles que não conheço a ler, assim como fui incentivada durante minha infância por toda a minha família! 
Tenho apenas 14 anos e não sou nem de longe experiente no ramo literário, e embora pareça ignorância, ainda "julgo o livro pela capa" para constatar se ele é bom! Desculpem-me por isso, mas certos livros, realmente não posso negar, tem uma capa irresistível.
Espero que gostem do que será publicado aqui. Neste blog haverão argumentos, opiniões, resenhas e muito mais sobre livros diversos. Talvez vocês não se agradem do tipo de livro que gosto, mas farei o possível para variar e agradar a todos.
Haverá de tudo, mas eu prometo que Não Conto o Final!

Beijos e leiam sempre!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário